Um dos veículos é de Chapecó.

Três pessoas morrem em acidente entre duas carretas e dois carros

10/01/2018 20h35 - do Portal Tri

Foto: Reprodução/WhatsApp Foto: Reprodução/WhatsApp

Um grave acidente envolvendo duas carretas e dois carros deixou pelo menos três vítimas fatais no final da tarde desta quarta-feira (10). As colisões aconteceram próximo a churrascaria Frizzo, na PR-483, em Francisco Beltrão.

Se envolveram no acidente um caminhão carregado com cerâmicas emplacado em Gaspar/SC, uma carreta emplacada em Coronel Vivida carregada com milho, um VW/Gol com placas de Francisco Beltrão e um GM/Onix emplacado em Chapecó.

Segundo informações dos ocupantes do Onix, o condutor do Gol estava realizando uma ultrapassagem, momento em acabou colidindo no rodado da carreta, fazendo com que o motorista da carreta perdesse o controle da direção e colidisse de frente com o caminhão.

O homem que conduzia o Gol e o motorista do carreta morreram no local, além de uma criança que era passageira do caminhão com placas de Coronel Vivida. Já o motorista do caminhão foi encaminhado ao hospital em estado gravíssimo. Os ocupantes do quarto veículo envolvido não se feriram. Até o momento não há a identificação das vítimas.