Quarta, 20 de setembro de 201720/9/2017
Céu limpo
15º
17º
31º
Chapeco - SC
dólar R$ 3,13
euro R$ 3,76
Farmácias São Rafael
ECONOMIA
Iniciam as obras da Mostra Casa Chapecó
Serão aproximadamente 30 profissionais, entre arquitetos e designers, divididos em 22 espaços
Redação Desbravador Repórter Chapecó - SC
Postada em 21/07/2017 ás 06h20
Iniciam as obras da Mostra Casa Chapecó

Foto e fonte: Darlei Lottermann/AHAZÔ Mkt & Eventos

As obras da 1ª Mostra Casa Chapecó iniciaram na sexta-feira, dia 07, na Central de Decorados da Santa Maria. Os profissionais deram início aos trabalhos com um cronograma de execução e conclusão de 40 dias.


O evento acontece de 30 de agosto a 01 de outubro. Dentre os ambientes projetados estão Bilheteria, Sala de Estar, Quarto Temático, Espaço Gourmet, Sala Temática, Quarto do Homem, Banheiros, Living Urbano, Café, Escritório, Adega, Home/Cinema, Garagem, Quarto do Bebê, Sala e Jardim Externo.


De acordo com o coordenador de obras, João Paulo Santos, a primeira mostra traz o conceito Urban Style – Morar inteligente, onde o essencial é a tendência, com o estilo funcional e sofisticado de se morar, com a mescla entre o moderno e o antigo, pautados na elegância e sofisticação que tomarão conta dos ambientes da mostra.


           João ressalta que a temática da mostra vem de encontro a um novo estilo de morar, com espaços cada vez mais restritos. “Os novos empreendimentos são voltados para pessoas independentes, é o perfil de um novo público cada vez mais exigente, que busca otimizar o máximo em ambientes menores, porém, funcionais”.


FOMENTAR O SETOR


A Mostra Casa Chapecó, segundo João, tem o objetivo de fomentar o setor e dar notoriedade aos profissionais da nossa região e seus ótimos currículos e portfolios. “O evento quer mostrar esse potencial, essa pujança que é o mercado arquitetônico e decorativo. Exaltar que o Oeste Catarinense tem profissionais e fornecedores atualizados com as tendências mundiais”.


Os ambientes serão tecnológicos e com diversas novidades. Outro elemento presente será a planta livre, com espaços unificados e mais compactos. “É utilizar cada espacinho para que ele seja funcional para o bem-estar dos moradores”, acrescenta o coordenador de obras.


A organização estima a circulação de aproximadamente cinco mil visitantes durante a mostra.


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
293
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium