Terça, 19 de setembro de 201719/9/2017
Ensolarado
15º
27º
30º
Chapeco - SC
dólar R$ 3,14
euro R$ 3,76
Casa Chapecó
ESPECIAIS
Detentas do Presídio Regional de Chapecó realizam audiências através de videoconferência com juiz
As audiências através de videoconferências são consideradas inovadoras pela Justiça
Izaque Corvalan Chapeco - SC
Postada em 21/07/2017 ás 18h31 - atualizada em 21/07/2017 ás 18h37
Detentas do Presídio Regional de Chapecó realizam audiências através de videoconferência com juiz

Foto Divulgação

Detentas do Presídio Regional de Chapecó estão realizando audiências com o juiz Gustavo Marchiori da Vara de Execuções Penais (VEP), através de videoconferência. O método que é novo, disponibiliza aos magistrados e servidores do Judiciário, que as audiências sejam feitas de dentro das salas de audiências do Fórum.


Segundo dados divulgados, durante os dias de terça e quarta-feira desta semana, foram ouvidas 75 apenadas que estão no Presídio Regional de Chapecó. Todas receberam informações atualizadas sobre o andamento dos respectivos processos de execução penal.


De acordo com juiz Marchiori, além das visitas pessoais que são realizadas mensalmente, a videoconferência também será utilizada para audiências das demais varas criminais com réus presos e reuniões com a administração prisional.


Ainda segundo Marchiori, a ideia das audiências feitas pela videoconferência, foi apoiada pela Presidência do TJ, que considerou o projeto inovador.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
617
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium