Terça, 19 de setembro de 201719/9/2017
Ensolarado
15º
27º
30º
Chapeco - SC
dólar R$ 3,13
euro R$ 3,76
Farmácias São Rafael
CULTURA
Chapecoenses podem se escrever para o Programa Arte Cidadã
Criado em 2005, o projeto tem como objetivo democratizar o acesso à cultura e aos conhecimentos artísticos.
Redação Desbravador Repórter Chapecó - SC
Postada em 27/07/2017 ás 08h32
Chapecoenses podem se escrever para o Programa Arte Cidadã

Texto e fotos: Divulgação/ Prefeitura de Chapecó.

Prefeitura divulgou nesta última quarta-feira a disponibilização de vagas no Programa Arte Cidadã para os cursos de violão popular, sopros, cordas e percussão orquestral. A matrícula pode ser efetivada de 1 a 15 de agosto, das 14h às 18h, mediante documento de identificação na Secretaria de Cultura, na Rua Assis Brasil, 20D, junto ao Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes.


Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis e a idade mínima exigida para participar é de 8 anos. As aulas são gratuitas e a matrícula pode ser efetivada de 1 a 15 de agosto, das 14h às 18h, mediante documento de identificação.


Criado em 2005, o projeto tem como objetivo democratizar o acesso à cultura e aos conhecimentos artísticos. O intuito é construir junto às comunidades movimentos de aprendizagem e expressividade. Os cursos abrangem diferentes linguagens artísticas e cada uma delas proporciona um tipo de experiência cultural e desperta a possibilidade de formação humanística e profissional dos alunos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
118
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium