Quarta, 20 de setembro de 201720/9/2017
Céu limpo
15º
17º
31º
Chapeco - SC
dólar R$ 3,13
euro R$ 3,76
Farmácias São Rafael
ECONOMIA
Shows nacionais da EFAPI 2017 serão conhecidos nesta terça-feira
Lançamento da expo-feira acontece à noite no CRC, em Chapecó
Izaque Corvalan Chapeco - SC
Postada em 31/07/2017 ás 16h33
Shows nacionais da EFAPI 2017 serão conhecidos nesta terça-feira

Foto Divulgação

Um público superior a 400 pessoas – formado por jornalistas, empresários, expositores, patrocinadores, autoridades e lideranças – participa nesta terça-feira (1º de agosto) do ato de lançamento da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 2017 50 anos), programado para as 19h30 no Clube Recreativo Chapecoense.


A Comissão Central Organizadora (CCO) deseja uma solenidade rápida, fraternal e repleta de significados.


A cerimônia consistirá de apresentação do papel histórico da expo-feira no desenvolvimento econômico do município, a programação geral, a programação dos mega-shows nacionais dos dez dias, os eventos pecuários, valor dos ingressos, exibição de audiovisual e pronunciamentos.


Na ocasião, será anunciado o sistema de venda antecipada dos ingressos para a maior exposição-feira-festa do sul do Brasil.


Encerrada a fase formal, será servido coquetel de confraternização.


A EFAPI 2017 está programada para o período de 6 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo Neves. É promovida pela Prefeitura Municipal e entidades empresariais. Participarão cerca de 400 expositores (todos os espaços estão vendidos). Os negócios fechados e prospectados devem atingir 150 milhões de reais.


 

FONTE: MB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
551
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium