domingo, 24 de setembro de 201724/9/2017
Parcialmente nublado
16º
16º
27º
Chapeco - SC
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
POLÍCIA
Homem é preso depois de tentar matar a namorada em São Miguel do Oeste
.
Izaque Corvalan Chapeco - SC
Postada em 22/08/2017 ás 17h02
Homem é preso depois de tentar matar a namorada em São Miguel do Oeste

Fonte e foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

A Polícia Militar de São Miguel do Oeste atendeu a uma tentativa de feminicídio, por volta das 16h20 desta terça-feira (22) na Rua Itaberaba, no centro de São Miguel do Oeste.

 

Após desentendimento, um homem, de 28 anos, teria tentado atirar na namorada de 18 anos. Eles estavam juntos há cerca de 2 anos. Foram disparados cerca de sete tiros. Segundo informações, o motivo do desentendimento seria o término do relacionamento. O homem não aceitou e disse que ou ela ficava com ele ou ele matava a família dela. Eles estavam no quarto no momento da discussão. A jovem conseguiu fugir para fora da residência e o pai dele interviu na ação.

 

Como se trata de violência contra mulher, o caso foi encaminhado para a DPCAMI. De acordo com o delegado, Airton Stang, foram encontradas diversas armas no interior da residência. Se comprovado que os tiros foram em direção da mulher o caso será caracterizado como tentativa de feminicídio.

Não houve feridos. E o homem foi preso em flagrante.
tags:
• SMO
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
463
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium