domingo, 24 de setembro de 201724/9/2017
Parcialmente nublado
16º
16º
27º
Chapeco - SC
Erro ao processar!
Farmácias São Rafael
BRASIL
Embarcação naufraga com cerca de 70 pessoas a bordo em Porto de Moz, no Pará
Embarcação 'Comandante Ribeiro' saiu de Santarém com destino a Vitória do Xingu. A Polícia Civil investiga as causa do naufrágio.
Com informações do R7 Chapecó - SC
Postada em 23/08/2017 ás 08h58
Embarcação naufraga com cerca de 70 pessoas a bordo em Porto de Moz, no Pará

Embarcação naufraga com cerca de 70 pessoas a bordo em Porto de Moz, no Pará (Imagem Reprodução Tv Globo)

Uma embarcação com 70 pessoas naufragou nesta terça-feira (22) em uma área denominada de Ponte Grande do Xingu, localizada entre Governador José Porfírio e Porto de Moz, no Pará. A Segup (Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social) informou que na manhã desta quarta-feira (23) 20 pessoas foram encontradas com vida e sete achadas mortas.


Ao todo, 43 pessoas estão desaparecidas.


Segundo a Defesa Civil de Belém, a embarcação tem o nome de Comandante Ribeiro.


Trabalham no resgate do naufrágio as Defesas Civis Municipais de Belém, Governador José Porfírio e Vitória do Xingu. A embarcação Comandante Ribeiro saiu de Santarém, com escala nos municípios de Monte Alegre e Prainha e destino final em Vitória do Xingu.


A Segup iniciou um núcleo de emergência na Câmara dos Vereadores do município de Porto de Moz. A Polícia Civil investiga as causa do naufrágio.

tags:
• Brasil
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
202
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium