Terça, 19 de setembro de 201719/9/2017
Ensolarado
15º
29º
30º
Chapeco - SC
dólar R$ 3,13
euro R$ 3,76
Casa Chapecó
GERAL
Governador Colombo lamenta violência contra agentes da Segurança Pública em SC e reforça ações contra a criminalidade
“Vamos reagir à altura para que a população tenha absoluta segurança. A polícia está trabalhando com sua força máxima e com todas as informações para enfrentar essa situação que nos desafia”, disse o governador.
Janaina Chagas Chapecó - SC
Postada em 31/08/2017 ás 12h36
Governador Colombo lamenta violência contra agentes da Segurança Pública em SC e reforça ações contra a criminalidade

(Foto: James Tavares/Secom)

O governador Raimundo Colombo lamentou, na manhã desta quinta-feira, 31, os atos de violências ocorridos no últimos dias aos agentes públicos da Segurança Pública em Santa Catarina. “Vamos reagir à altura para que a população tenha absoluta segurança. A polícia está trabalhando com sua força máxima e com todas as informações para enfrentar essa situação que nos desafia”, disse o governador, antes de abrir o Congresso Catarinense de Saneamento que acontece em Florianópolis. 


O governador destacou que o crime organizado é uma questão nacional. “Em Santa Catarina, estamos enfrentando com muito rigor. Esta noite foi pesada, com ações fortes da polícia em várias regiões do estado”, salientou. Colombo informou que há o conhecimento da presença de facções criminosas de outros estados atuando em Santa Catarina e ressaltou que o Governo do Estado vai continuar investindo no aumento do efetivo e de tecnologias e dando todas as condições operacionais para combater a criminalidade. 


“Estamos trabalhando, mas muitas informações são assuntos sigilosos da polícia. Toda nossa equipe de inteligência está acompanhando a situação. A Secretaria de Segurança Pública está concentrada e empenhada. E assim vamos continuar. Estamos capacitando mais de mil policiais militares. Será um grande reforço. Então, cabe a todos nós agirmos contra o crime e, também a Justiça, para que as pessoas sejam punidas com o rigor da lei”, afirmou.


FONTE: Governo SC

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
120
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium