domingo, 24 de setembro de 201724/9/2017
Parcialmente nublado
16º
16º
27º
Chapeco - SC
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
Casa Chapecó
ESPORTES
Nadadores participam da 24ª edição do Torneio Cidade de Chapecó - Troféu Jonas Beal de natação
.
Izaque Corvalan Chapeco - SC
Postada em 05/09/2017 ás 05h00 - atualizada em 05/09/2017 ás 05h07
Nadadores participam da 24ª edição do Torneio Cidade de Chapecó - Troféu Jonas Beal de natação

Foto: Divulgação PMC

No sábado (02), a piscina da Aquatic Center recebeu a 24ª edição do Torneio Cidade de Chapecó – Troféu Jonas Beal de natação. Participaram 159 nadadores representando as três academias de Chapecó integradas por crianças do Projeto Atleta do Futuro e os atletas das equipes oficiais de Chapecó, divididos em 11 categorias com idades a partir de 05 anos.


No evento, o grupo da academia anfitriã a Aquatic Center, conquistou o troféu geral da competição ao assegurar 57 medalhas. A conquista veio principalmente pelas performances de Julia Macahyba, Arthur Momoli, Caroline Casarin, Pedro Terras, Leonardo Zardo, Lucas Benelli, Évelin Souza, Gabriel Balestrin, Renata Spricigo e Natália da Silva (Unochapecó/Real Park/Bolsa Atleta), que venceram todas as provas que disputaram.


O troféu de vice-campeão com 43 medalhas ficou para a agremiação que representou a Água Viva. Os destaques foram os nadadores Gustavo Brixius, Julia Petkow, Samuel Carvalho e Ana Laura dos Santos que subiram ao ponto mais alto do pódio em todas as suas provas.


A terceira colocação com 22 medalhas foi da Mega Academia. O nadador João Paulo Casarin foi o destaque ao vencer sua prova.


Promovido pela AQUATIC CENTER, em parceria com a ACN / ALGA MÓVEIS / UNOCHAPECÓ / PMC e a Secretaria Municipal de Esportes, o torneio criado em 1992, tem como objetivo de comemorar o aniversário de Chapecó, também homenageia o Sr. Jonas Beal, dirigente que durante muitos anos esteve à frente da modalidade na cidade.


Para a coordenação da competição, os professores e nadadores estão de parabéns pelas boas performances. Os atletas participantes foram observados pelos treinadores e os melhores em cada categoria, passarão por avaliação podendo futuramente integrar as equipes de competição de Chapecó.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium