domingo, 24 de setembro de 201724/9/2017
Parcialmente nublado
16º
16º
27º
Chapeco - SC
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
Farmácias São Rafael
CIDADES
VÍDEO: Homem morre após perder controle de caminhão e colidir com quiosque no porto Goio-en
O homem de 33 anos ficou preso ás ferragens e morreu no local do acidente
Rodrigo André Pompermayer Chapecó - SC
Postada em 05/09/2017 ás 19h09 - atualizada em 06/09/2017 ás 02h20
VÍDEO: Homem morre após perder controle de caminhão e colidir com quiosque no porto Goio-en

O veículo estava carregado com frango quando o acidente aconteceu (Foto: Rodrigo André Pompermayer/Desbravador Repórter)

Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente de trânsito no final da tarde desta terça-feira (5), por volta das 18h40, na SC-480, no porto Goio-En. O veículo estava carregado com carga de frango quando o acidente aconteceu


Segundo relato do caroneiro que estava no veículo Ford/Cargo com placas MKM-5160 de São José-SC, o acidente aconteceu quando o condutor tentou fazer a redução da marcha e o veículo acabou se desligando, perdendo os freios resultando na colisão com um quiosque, que fica próximo da ponte que liga os estados de Santa Catarina ao Rio Grande do Sul.


Veja o momento em que o acidente aconteceu:



Com o acidente, o motorista do veículo identificado como Fernando Badoan de 33 anos,natural de Xanxere ficou preso às ferragens e morreu no local. O homem W.C. com 35 anos que estava de caroneiro , soltou o cinto de segurança  e deitou-se no banco, após a colisão conseguiu sair da cabine do caminhão sozinho, teve ferimentos e foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO) estável.


Valdecir Bianchi, presenciou o acidente e falou com Portal Desbravador e contou que a tragédia poderia ser maior pois naquele local onde o caminhão bateu, justo naquele horário deveria estar estacionado um ônibus do transporte coletivo que devido o atraso no trajeto, chegou após o acidente.



O corpo da vítima ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local realizando o laudo do acidente.


O Tenente Massarani do Corpo de Bombeiros de Chapecó contou ao Desbravador Repórter como foi o atendimento



 Segundo Informações do vendedor da empresa, que esteve no local do acidente, a carga deveria ter saído para entrega segunda-feira(04) porém como o caminhão encontrava-se em manutenção, atrasou um dia o carregamento.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
3.836
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium