Quarta, 20 de setembro de 201720/9/2017
Céu limpo
15º
17º
31º
Chapeco - SC
dólar R$ 3,13
euro R$ 3,76
Farmácias São Rafael
POLÍTICA
Audiência Pública debate Transporte Coletivo em Chapecó
.
Izaque Corvalan Chapeco - SC
Postada em 06/09/2017 ás 18h44
Audiência Pública debate Transporte Coletivo em Chapecó

Foto e informações: Gabriela Breda/ Câmara Municipal de Chapecó

O Poder Legislativo Municipal realizou, na noite de terça-feira (05), a primeira da série de cinco Audiências Públicas para debater o Transporte Público de Chapecó.


Numa iniciativa da Comissão Especial do Transporte Público, composta pelos vereadores Carlos Nogueira (PSD), Cleiton Fossá (PMDB) e Diego Alves (PP)o encontro ocorreu na Escola de Educação Estadual Marcolina Rodrigues da Silva, no Distrito de Marechal Bormann. Na ocasião, estiveram presentes os vereadores Carlos Nogueira, Diego Alves e Marcilei Vignatti (PT); representando o Poder Executivo Municipal, o Gerente de Transporte Público, Elton Lanzarin e população da comunidade.


Conforme informações da Administração Municipal, o edital está sendo elaborado considerando as demandas da comunidade e com a colaboração do Ministério Público, dos vereadores e integrantes de entidades que representam os usuários. Desta forma, por meio das audiências, os parlamentares buscam saber da população a opinião sobre o assunto e as sugestões para melhorar o serviço do transporte público.


vereador Diego Alves, presidente da Comissão, explica que o intuito dos encontros é debater a real necessidade dos usuários. "Como representantes da população de Chapecó, buscamos formas para contribuir com a melhora da qualidade de vida, no dia a dia das pessoas. Destes encontros, surgem as demandas que farão parte do relatório da Comissão que será apresentado para a Administração Municipal, e assim, colaboramos para a construção do edital público", destaca.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
163
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium