domingo, 24 de setembro de 201724/9/2017
Parcialmente nublado
16º
16º
27º
Chapeco - SC
Erro ao processar!
Casa Chapecó
BRASIL
Homem mata a ex-esposa e tenta suicídio por não aceitar a separação
Há indícios de premeditação no crime, a polícia investiga
Rodrigo André Pompermayer Chapecó - SC
Postada em 08/09/2017 ás 13h01 - atualizada em 08/09/2017 ás 18h45
Homem mata a ex-esposa e tenta suicídio por não aceitar a separação

Simone trabalhava no HRO de Chapecó.

Uma mulher foi assassinada pelo ex-marido na tarde desta sexta-feira (8), por volta das 13h, na rua Bom Pastor, no bairro São Pedro em Chapecó. A vítima Simone Luciane Zandonai de 39 anos, estava em casa quando foi morta por Ademir da Silva de 34 anos.


 A motivação do crime seria a separação do casal, em que o autor não havia aceitado. Segundo vizinhos, eles estavam separados em torno de dois meses, e a vítima já havia acionado a Polícia por duas oportunidades anteriores.


Durante o início da tarde, o autor levou o filho para a creche e em seguida retornou para a casa da vítima, onde tiveram uma discussão e a vítima foi morta. Logo após o praticar o crime, ele ainda ateou fogo em um veículo que estava na garagem e tentou suicídio com o mesmo objeto cortante que praticou o crime.


 


 A Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, que não se confirmou e uma briga de casal. As guarnições do o Corpo Bombeiros também foram acionados devido o veículo que estava em chamas.


 


Após a contenção das chamas o autor foi visto caído na garagem com corte profundo no pescoço e a vítima na cozinha da residência já sem vida.


 O socorro foi realizado pelo SAMU e conduzido ao Hospital Regional, onde deu entrada em estado grave na UTI.


 


O Instituto Geral de Perícias foram acionados, e realizaram a remoção do corpo da vítima. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
34.456
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium