domingo, 24 de setembro de 201724/9/2017
Parcialmente nublado
16º
16º
27º
Chapeco - SC
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
Casa Chapecó
CIDADES
Chapecoense de 26 anos morre após ter perna amputada em acidente na BR-282, em Xaxim
O homem estava em uma motocicleta que colidiu com um carro
Izaque Corvalan Chapeco - SC
Postada em 10/09/2017 ás 09h04 - atualizada em 10/09/2017 ás 09h14
Chapecoense de 26 anos morre após ter perna amputada em acidente na BR-282, em Xaxim

Um homem de 26 anos morreu em um acidente de trânsito entre carro e motocicleta na madrugada deste domingo (10), por volta das 05h25, na BR-282, em Xaxim.


O acidente aconteceu entre uma motocicleta Honda Bross, com placas de Chapecó, e um veículo Jeep Renegade, com placas de Ferraz de Vasconcelos-SP.


Com a colisão, o condutor da motocicleta Juliano Machado de Oliveira de 26 anos, teve uma das pernas amputadas e sofreu e politraumatismo. As equipes do Corpo de Bombeiros de Xaxim e Xanxerê foram acionadas, mas a vítima já estava sem vida quando chegaram no local.


A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza


O condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente (Foto: PRF)


De acordo com os Bombeiros, o condutor do carro L. V. D., 26 anos, relatava sentir dores na região do peito e estava com algumas escoriações. Uma das passageiras sofreu fratura em uma das pernas e a outra estava com suspeita de traumatismo crânio encefálico. Todas as vítimas foram socorridas e conduzidas até o hospital em Xaxim.


As causas do acidente não foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou o registro da ocorrência.


A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
8.018
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium