domingo, 24 de setembro de 201724/9/2017
Parcialmente nublado
16º
16º
27º
Chapeco - SC
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
Casa Chapecó
ESPORTES
Vinicius Eutrópio não é mais o treinador da Chapecoense
A decisão foi tomada pela diretoria e o técnico
Rodrigo André Pompermayer Chapecó - SC
Postada em 11/09/2017 ás 15h36 - atualizada em 11/09/2017 ás 15h51
Vinicius Eutrópio não é mais o treinador da Chapecoense

Vinicius Eutrópio não é mais o treinador da Chapecoense. A decisão saiu após uma longa reunião, iniciada na manhã desta segunda-feira e encerrada apenas à tarde. A sequência de resultados ruins foi determinante para a demissão do técnico.


No Brasileirão, Eutrópio conquistou apenas 11 pontos em 12 partidas - aproveitamento de 30,5% . Levando em conta todos os jogos com o comandante, incluindo amistosos, a situação é ainda pior: 11 derrotas, dois empates e quatro vitórias, com somente 27,4% de aproveitamento.


Contra o Cruzeiro, a Chape completou um turno inteiro desde que foi desbancado da liderança do Brasileirão, na quinta rodada, e o aproveitamento nestes 19 jogos é de 26,3%. Como comparativo, o Atlético-GO é o lanterna da competição em números absolutos com 27,3%.


Confira a nota na íntegra, divulgada pela Chapecoense:


"COMUNICADO OFICIAL


Nesta segunda feira a Associação Chapecoense de Futebol, em consenso com o treinador Vinicius Eutrópio, anuncia que o mesmo não é mais o comandante técnico da equipe. A Chapecoense deseja sucesso ao treinador em seus projetos futuros, cientes de que em sua passagem no comando técnico da equipe, demonstrou respeito e dedicação ao clube.


Associação Chapecoense de Futebol ".

FONTE: ACF
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
793
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium