Terça, 19 de setembro de 201719/9/2017
Ensolarado
15º
27º
30º
Chapeco - SC
dólar R$ 3,13
euro R$ 3,76
POLÍCIA
Homem é preso por tráfico de drogas em Chapecó 
  Com o indivíduo, foi apreendido 300 pedras de crack e uma balança de precisão.  
Janaina Chagas Chapecó - SC
Postada em 12/09/2017 ás 08h39
 Homem é preso por tráfico de drogas em Chapecó 

( Foto: Polícia Militar)

Na última segunda-feira (11) a Polícia Militar recebeu informações da Inteligência e abordagem do Tático,  em seguida, realizou a prisão de um homem de 33 anos, por suspeita de tráfico. Com o indivíduo foram apreendidos 76 gramas de crack, que renderia aproximadamente 300 pedras para venda. O fato ocorreu na rua São João, no bairro Pinheirinho. 
 
A ocorrência foi realizada por policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira (2ºBPM/Fron) e teve início quando uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informações de policiais militares da Agência de Inteligência (AI) de que no local um homem estaria realizando tráfico de drogas.  
 
Em seguida, a guarnição foi até o local e abordou o suspeito, que estava em frente a sua residência. Foi realizada busca pessoal, mas nada foi encontrado, porém na janela da residência foram encontradas duas pedras de crack, já embaladas para venda.  
 
Diante dos fatos, foi acionada uma guarnição do Canil que localizou uma pequena quantidade de maconha, uma balança de precisão e duas pedras de crack, totalizando 76 gramas de drogas. 
 
O indivíduo de 33 anos foi preso pela suspeita de tráfico, em seguida, encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis. 
 
O Homem se encontrava em prisão de albergue sem recolhimento. Ele possuía registros por tráfico, e já havia tido mandados de prisão cumpridos pelo mesmo crime.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
290
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium