Terça, 19 de setembro de 201719/9/2017
Ensolarado
15º
27º
30º
Chapeco - SC
dólar R$ 3,13
euro R$ 3,76
POLÍCIA
Homem tem regressão de regime de prisão em Chapecó 
  O homem havia cometido crimes como latrocínio, roubo, furto, tráfico e violência doméstica. 
Janaina Chagas Chapecó - SC
Postada em 12/09/2017 ás 10h01
Homem tem regressão de regime de prisão em Chapecó 

Na última segunda-feira (11) policiais militares foram até a casa de um homem de 29 anos, que se encontrava em prisão de albergue sem recolhimento. Ao chegar ao local, a Polícia constatou que o indivíduo não estava cumprindo as regras, pois ele não foi localizado. O fato ocorreu por volta das 17h49, no bairro Passo dos Fortes.  
 


 
O homem havia cometido vários crimes,  como latrocínio, roubo, furto, tráfico e violência doméstica.  Diante dos fatos, o indivíduo teve regressão de regime decretada após audiência no Fórum, sendo preso e conduzido à Penitenciária de Chapecó pela Polícia Militar. 
 


Conforme a Polícia, essa ação foi possível devido a uma parceria entre PM e Judiciário, que torna eficaz a fiscalização de pessoas em regime de prisão de albergue sem recolhimento. Permitindo que toda vez que a Polícia Militar abordar um indivíduo em prisão de albergue sem recolhimento, que estiver descumprindo alguma das regras, como estar fora de casa durante horário não permitido, um relatório é produzido e encaminhado ao judiciário. 


Como a maioria dos autores, não conseguem justificar o descumprimento das regras, o juiz de execuções penais decreta a regressão de regime, expedindo mandado de prisão se for necessário.  
 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
465
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium