domingo, 24 de setembro de 201724/9/2017
Parcialmente nublado
16º
16º
27º
Chapeco - SC
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
CIDADES
Homem ateia fogo no próprio corpo em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros
.
Redação Desbravador Repórter Chapecó - SC
Postada em 13/09/2017 ás 04h52
Homem ateia fogo no próprio corpo em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Foto e fonte: Jornei de Souza/Peperi

 

Por volta das 20 horas desta terça-feira, 12, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste ouviu gritos em frente ao quartel. Ao verificar o que estava acontecendo, os bombeiros encontraram um homem de 30 anos deitado na via e ao seu lado estava sua camisa em chamas. Ainda segundo os Bombeiros, a vitima estava com queimaduras de 3º grau em aproximadamente 75% de seu corpo sendo o tronco, costas, membros superiores, pescoço e cabeça.


Os Bombeiros utilizaram soro fisiológico e gaze para resfriar o corpo da vítima. Durante o deslocamento ao hospital a vítima relatou aos bombeiros, que tentou suicídio utilizando gasolina e ateando fogo em seu próprio corpo devido a um desentendimento com sua companheira.


O homem foi atendido no Hospital Nossa Senhora das Mercês de Iporã do Oeste e depois encaminhado para a UTI do Hospital Regional de São Miguel do Oeste, onde aguarda uma vaga para ser transferido a uma unidade de queimados em Lages.


 

tags:
• sc
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.429
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium