domingo, 24 de setembro de 201724/9/2017
Parcialmente nublado
16º
16º
27º
Chapeco - SC
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
POLÍCIA
PM realiza operação conjunta com a Receita Federal que resulta na segunda apreensão de cigarros da noite em Chapecó 
A Polícia realizou a abordagem de um ônibus que fazia o trajeto Foz do Iguaçu-PR ao Rio Grande do Sul.  
Janaina Chagas Chapecó - SC
Postada em 13/09/2017 ás 08h14
PM realiza operação conjunta com a Receita Federal que resulta na segunda apreensão de cigarros da noite em Chapecó 

( Foto: Polícia Militar)

 
 Na noite da última terça-feira (12) por volta das 23h40, a Polícia Militar de Chapecó, através da Agência de Inteligência, Guarnições de Radiopatrulha e Canil, todos do 2ºBPM/Fron,  realizou uma apreensão em conjunto com a Receita Federal de Santa Maria-RS. 


A Polícia realizou a abordagem de um ônibus que fazia o trajeto Foz do Iguaçu-PR ao Rio Grande do Sul. As irregularidades foram constatadas quando a PM realizou  revistas e identificação aos passageiros e as cargas.  


O fato ocorreu no entroncamento da BR-282 com BR-480, em Chapecó. A operação resultou na apreensão de 4 mil carteiras de cigarros contrabandeados. Na mesma abordagem também foram apreendidas outras mercadorias e eletrônicos de origem Paraguaia sem os trâmites legais. 


O Canil ajudou na realização de busca a procura de drogas, mas nada foi encontrado.  


Diante dos fatos, a Receita Federal ficou responsável pela apreensão das mercadorias, que em seguida, foram levadas ao paiol de apreensões da Receita Federal de Santa Maria. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
122
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium