domingo, 24 de setembro de 201724/9/2017
Parcialmente nublado
16º
16º
27º
Chapeco - SC
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
Farmácias São Rafael
POLÍCIA
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de tentativa de homicídio em Chapecó 
O indivíduo teria atirado contra uma quitinete na rua Condá,  no bairro Passo dos Fortes, próximo a rodoviária. 
Janaina Chagas Chapecó - SC
Postada em 13/09/2017 ás 09h32
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de tentativa de homicídio em Chapecó 

( Foto: Polícia Militar)

 


A Polícia Militar foi acionada na última terça-feira (12) por volta das 22h20, para atender ocorrência de disparos de arma de fogo contra uma quitinete na rua Condá,  no bairro Passo dos Fortes, próximo a rodoviária. 



Tudo começou quando a Polícia Militar recebeu informações da comunidade, de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo em via pública. Uma Guarnição do Pelotão de Radiopatrulha da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira se deslocou em direção onde o homem teria ido, conforme informações repassadas pelas pessoas.  


Em seguida, os policiais avistaram um suspeito com as características repassadas pela comunidade. 
 
Após a abordagem foi realizada busca pessoal, e na cintura do indivíduo foi localizado um revólver calibre 38, com numeração aparente, da marca Rossi, oxidado, cabo madeira, cano três polegadas e capacidade para cinco munições. 


A arma estava municiada com cinco munições intactas e dentro do bolso esquerdo da calça do suspeito foi encontrado mais cinco munições intactas.   


 O homem de 21 anos foi preso e deve responder por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra os moradores. Ainda teriam participado da ação, um homem de 33 e um adolescente de 16 anos. 


Logo após, as vítimas reconheceram o autor dos disparos.  Conforme o indivíduo, ele havia sido ameaçado de morte por uma das vítimas, por isso tomou essa atitude. Ainda informou que contou com a ajuda de um comparsa, que conduzia uma motocicleta, no momento que ocorreu o fato. 


Apesar das buscas, a motocicleta e o segundo autor, não foram localizados. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido até a Central de Plantão Policia (CPP) para os procedimentos cabíveis. 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
259
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium