domingo, 24 de setembro de 201724/9/2017
Parcialmente nublado
16º
16º
27º
Chapeco - SC
Erro ao processar!
Casa Chapecó
CIDADES
Anunciados os 10 shows locais que se apresentarão na EFAPI 2017
Bandas e artistas de Chapecó têm espaço garantido na EFAPI 2017
Izaque Corvalan Chapeco - SC
Postada em 13/09/2017 ás 10h43
Anunciados os 10 shows locais que se apresentarão na EFAPI 2017

Foto: Divulgação

O talento de dez músicos e bandas chapecoenses estará presente na programação artística da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 2017 50 ANOS), ao lado de grandes nomes da música brasileira, no período de 6 a 15 de outubro deste ano.


Entre os 29 inscritos foram escolhidos Márcio Pazin, Mustang Blues Brothers, Caio Rios, Anna e Luiza, Juca Bala, Felipe Júnior, Banda Maquinários, Banda Estação 77, Boteco Sertanejo e Tali Trickês.


Eles foram selecionados através de edital público em processo seletivo instalado em julho e coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura. O propósito é a valorização da cultura e o incentivo à difusão da produção musical local, enfatiza a secretária Roselaine Barboza Vinhas.


Ela destacou a transparência e a lisura do processo de escolha, com regras claras estabelecidas pelo Edital. Assinalou que o julgamento esteve a cargo de três reconhecidos especialistas não-residentes em Chapecó, exatamente para maior autonomia e independência.


Os avaliadores foram Carla Domingues (bacharel em Canto pela UFPel e mestre em Música pela UDESC), Marcelo Brombilla (mestre em Performance Musicalpela UFG e graduado em violão clássico pela UFSM) e Silvio Mansani (licenciado em Educação Artística com habilitação em música pela Udesc, cantor, compositor e educador musical).


A Comissão de Avaliação emitiu o resultado a partir do material recebido e balizada nos critérios estabelecidos no edital, valorizando a excelência artística, a produção própria, o histórico dos artistas e a adequação ao caráter do evento.


Os grupos e músicos selecionados se apresentarão antes ou após os shows nacionais durante a EFAPI 2017, de acordo com programação que será estabelecida pela Comissão Central Organizadora (CCO). Na edição deste ano não haverá palco alternativo: todos os shows serão realizados na concha acústica. Cada grupo/artista selecionado comparecerá ao local com no mínimo 60 minutos de antecedência do horário de apresentação e terá uma hora para apresentação, entre subida e descida do palco. É expressamente proibido o uso de gravação (play-back).


O resultado dos trabalhos selecionados está publicado no site da Prefeitura de Chapecó: www.chapeco.sc.gov.br/cultura.


EFAPI


A vigésima edição da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial (EFAPI) está programada para o período de 6 a 15 de outubro deste ano no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Reunirá os setores de agropecuária, indústria, comércio, gastronomia, animais, automotivos, máquinas, equipamentos, informática, móveis, eletrodomésticos etc. A feira deve oportunizar negócios da ordem de 150 milhões de reais, com 400 expositores e um público de aproximadamente 400 mil visitantes entre pagantes e não-pagantes.

FONTE: MB Assessoria
tags:
• efapi
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.594
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium