domingo, 24 de setembro de 201724/9/2017
Parcialmente nublado
16º
16º
27º
Chapeco - SC
Erro ao processar!
Casa Chapecó
POLÍCIA
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e crimes de trânsito em Chapecó 
Ele havia tentado fugir da abordagem policial, mas acabou colidindo com um poste. 
Janaina Chagas Chapecó - SC
Postada em 13/09/2017 ás 11h55
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e crimes de trânsito em Chapecó 

 


Nesta quarta-feira  (13) uma guarnição do Pelotão de Radiopatrulha da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira realizava rondas preventivas rua Sete de Setembro,  por volta das 00h47, quando visualizou um veículo VW Golf de cor preta. O Condutor do veículo apresentava  atitude suspeita, com as luzes do veículo apagadas. 


 Em seguida, a guarnição se aproximou para tentar realizar a abordagem, mas o condutor acelerou e fugiu com o veículo em alta velocidade.  O Homem cruzou preferenciais e semáforos, colocando  a vida das pessoas que utilizavam a via em risco.  


Durante a fuga, vários objetos que não puderam ser identificados foram arremessados para fora do veículo. Ao chegar  na rua Jhon Kennedy o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste. 


Devido a colisão o muro de uma residência ficou danificado.  A Polícia realizou busca pessoal, mas nada foi encontrado, porém, em revista no veículo foi encontrada uma arma de fogo e duas munições intactas. 


Ao serem questionados, os envolvidos, responderam que a arma de fogo era do motorista, posteriormente ele também confirmou que a arma era dele. 


Foi necessário acionar os Bombeiros, que estiveram no local e encaminharam os envolvidos até o  Hospital Regional do Oeste (HRO) para procedimentos médicos. 


Em seguida ao atendimento, o autor, um homem de 20 anos de idade foi conduzido até a Central de Polícia. 


Ele deverá responder por porte ilegal de arma de fogo, dano, e por dirigir veículo automotor sem habilitação, gerando perigo de dano. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
174
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium