domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
Parcialmente nublado
11º
15º
19º
Chapeco - SC
dólar R$ 3,19
euro R$ 3,76
Farmácias São Rafael
POLÍCIA
VÍDEO: Irmãos de 17 anos são vítimas de dupla tentativa de homicídio em Chapecó
As vítimas estavam indo à escola quando foram surpreendidas
Rodrigo André Pompermayer Chapecó - SC
Postada em 14/09/2017 ás 20h48 - atualizada em 14/09/2017 ás 21h25
VÍDEO: Irmãos de 17 anos são vítimas de dupla tentativa de homicídio em Chapecó

Rua onde as vítimas foram agredidas (Foto: Rodrigo André Pompermayer/Desbravador Repórter)

Dois irmãos ficaram feridos após serem agredidos em emboscada no final da tarde desta quinta-feira (14), por volta as 18h50, na rua  Albino Sá Filho com rua Bolívia, no bairro Líder em Chapecó. As vítimas que são irmãos gêmeos,   foram socorridos em estado grave.


Segundo o amigo  testemunhou o ataque e que estava com as vítimas, eles estavam indo até a escola quando foram surpreendidos por um masculino que estava armado com um objeto cortante, ele teve a impressão de ser uma garrafa quebrada, pois enquanto estavam sendo agredidos, o autor deixou cair e o som foi de vidro. Após a investida do agressor, as vítimas feridas correram por cerca de 60 metros até a rua Vitória Maragno onde caíram pedindo por socorro. 


Assista a entrevista realizada pelo repórter Rodrigo André Pompermayer:



As duas vítimas M.C e M C. de 17 anos, foram socorridas pelo SAMU e conduzidas até o Hospital Regional do Oeste em estado grave, perderam muito sangue, uma das vítimas teve ferimentos no abdômen e a outra no braço onde atingiu a artéria braquial e costas, este último necessitando maiores cuidados, ambos passaram por cirurgia e não correm risco de morte, seguem estáveis e internados.


Ainda segundo testemunha, o agressor possui em torno de 1,80m de altura, era magro, cabelos loiros e estava vestindo um calção, camisa, boné e mochila  preta, havia uma tatuagem no braço direito. Após a agressão, ele fugiu pela rua Bolívia no bairro Líder.


A Polícia Militar  foi acionada e através da Rocam realizou buscas pelo acusado, mas ele não foi localizado até atualização desta notícia . O Pós Crime conversou com a testemunha que visualizou o álbum de fotos a fim de reconhecer o autor, há um suspeito do crime e segue as investigações.  


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
17.753
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium