domingo, 22 de outubro de 201722/10/2017
Parcialmente nublado
11º
15º
19º
Chapeco - SC
dólar R$ 3,19
euro R$ 3,76
Farmácias São Rafael
POLÍCIA
Idoso é acusado de estupro de criança de 6 anos em Chapecó
.
Rodrigo André Pompermayer Chapecó - SC
Postada em 17/09/2017 ás 22h50 - atualizada em 17/09/2017 ás 23h03
Idoso é acusado de estupro de criança de 6 anos em Chapecó

O idoso assumiu o abuso segundo a Polícia Militar (Foto: Rodrigo André Pompermayer/Desbravador Repórter)

Um idoso é suspeito de estupro de menina de 6 anos em Chapecó. A denúncia foi realizada pelos pais da vítima, após ouvirem relatos da mesma na noite deste domingo (17).


Em entrevista ao Portal Desbravador Repórter, o pai da vítima contou que ela teria relatado o ato inicialmente à sua prima, que o idoso havia se masturbado em sua frente por diversas vezes, e em oportunidades teria tirado sua roupa, além de pedir para que tocasse em suas partes íntimas. Após ouvir as declarações da menina, por volta das 21h30, os pais foram até a residência do idoso no Bairro Cristo Rei, onde pediram satisfações e acionaram a Polícia Militar.


Após a Polícia chegar na residência do idoso e ele assumir os fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia para prestar depoimento.Um boletim de ocorrência foi registrado e deve ser encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami), onde deverá ser investigado.


O abuso teria ocorrido no bairro Jardim América, onde a vítima reside e o acusado trabalha como pedreiro em uma construção, desde fevereiro deste ano.




*Direitos Autorais  - É proibida a reprodução total ou parcial desta matéria sem a autorização formal.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
19.482
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium